sexta-feira, 1 de abril de 2011

Testei: Sabonete Asepxia

Tá na moda: Pele sem cravos e nem espinhas


Desde a primeira vez que depilei o buço eu sofri de um problema: Foliculite (é quando a pele enche de bolinhas), isso sempre me incomodou muito pois é uma região que nem tem como esconder. Fui à diversas dermatologistas e seguindo suas orientações passei diversos cremes que nunca resolveram nada.

A região do buço chegou a ficar manchada, coisa que me envergonhava muito.
Então resolvi em um último suspiro de esperança, experimentar o sabonete asepxia. Eu uso já faz uns 3 a 4 meses. E não é que resolveu meu problema? Agora aos poucos a pele está clareando e posso tirar o buço sem problemas!

Como eu uso: Durante o banho, lavo o meu rosto com o asepxia, massageio a área do buço e então enxáguo.

Existem 5 variedades do sabonete:

Adstringente Cremoso (roxo) - É o que eu uso. Deixa minha pele limpa e não a deixa ressecada, mas devo salientar que durante o dia a oleosidade volta a aparecer.

Esfoliante (azul) - Esfolia a pele profundamente, não o utilize diarimente, pois pode deixar sua pele ressecada demais. Uma vez por semana é o suficiente.

Forte (verde escuro) - Serve para quem tem muitas espinhas, no começo não use todos os dias, faça um teste e veja como a sua pele se comporta.

Adstringente Herbário (verde) - Deixa a pele sequinha (sem aquela olesidade), mas sem ressecar.

Natural Extra-Secante (amarelo) - É para quem realmente tem muitas espinhas, caso o contrário você pode ficar com a pele ressecada. Não use todos os dias.

Onde comprar: Nas melhores farmácias.
Preço: R$ 8,50 em média (não se assustem com o preço, o sabonete dura muito, muito mesmo)

Também testaram:

Legado da Moda
Glitterinadas

Ok. Eu sei que hoje é 1° de Abril, mas não é mentira, o sabonete funciona mesmo!
                                                             Até o próximo post gurizada!

7 comentários:

Jéssica disse... [Responder]

Eu vi um post sobre esse produto não sei se era esse ou o azul sei que era uma cor escura que a moça disse que é super forte e limpa mesmo, Tô louca pra comprar!
Beijos
http://horadamake.blogspot.com

AKANE disse... [Responder]

Oi Jéssica! Provavelmente o que tu viu era o Forte, ele é um verde bem escuro.

Bjo!

Thais Corrêa disse... [Responder]

que bom que nao é mentira, pq adorei a dica!
to precisando de um sabonete assim!

http://achadosdathais.blogspot.com

Ale Quejinho disse... [Responder]

Qe dica bacana, vou anotar.
Ale

Dani Cristina disse... [Responder]

Eu acho bacana experimentar métodos novos de se cuidar... Sempre pesquiso e experimento...
Nunca havia usado asepxia mas vou ver como é que é :)

http://cerejas-envenenadas.blogspot.com/

Claara Oliveira disse... [Responder]

Oii amr

adorei seu blog e a dica
mto lindoo

seguindo aq
segue de volta??

bjs

http://camillagama.blogspot.com/

Isabella Bordinhon disse... [Responder]

Heey!
Adorei a dica, eu uso o sabonete esfoliante azul e simplesmente adoroo!

http://lifestyleisa.blogspot.com/

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver