Acho hipocrisia dizer que para se estar na moda é preciso usar roupas de marca. Pois ao contrário do que muito pensam nem sempre a qualidade da mais cara é superior à mais barata e isso se deve ao fato de que muitas delas utilizam as mesmas facções de marcas populares.
Digo isso sem generalizar, pois existem sim marcas com acabamentos excelentes e que fazem a diferença.
Meu conselho com relação à isso: Roupas de marcas caras só valem a pena quando seu acabamento é realmente superior em peças duradouras como casacos em couro legítimo, um costume de belo caimento ou feito com suas medidas, casacos em lã batida ou ainda calças jeans. Pois mais caro que você vá pagar por essas peças, elas podem durar anos no seu armário e permanecem com excelente aparência.
Agora se o que você quer são peças sazonais, como uma saia de modelagem mullet (mais curta na frente) ou ainda estampas características da estação - como por exemplo o étnico - é mais inteligente comprar peças mais baratas na lojas de fast fashion tipo Renner, C&A, Marisa e Riachuelo. Não vale a pena gastar muito dinheiro com uma peça que você usará somente nesta estação e no ano que vem ela já nã fará mais sentido nenhum no seu guarda-roupas.
Outra coisa importante: Vista roupas adequadas ao seu tipo físico e estilo, não tente ser quem você não é somente para estar na moda ou seguir as outras pessoas, pois isso raramente dá certo. Valorize seus pontos positivos e disfarçe os negativos.
Você veste a roupa e não o contrário. Fica a dica.
Posts Anteriores que podem lhe ajudar:
Descubra seu tipo de corpo
Corpo Pêra
Corpo Triângulo invertido
Corpo Retângulo
Corpo Oval
Corpo Ampulheta
Teste de estilo feminino
Teste de estilo feminino - explicações

0 comentários:
Postar um comentário