terça-feira, 21 de junho de 2011

Chegou o inverno!

A estação da elegância chegou!

Hoje é o primeiro dia de inverno, embora eu sofra demais com o frio (aqui no Sul, fica friozão), eu acho uma das estações na qual as pessoas se vestem de forma mais elegante. Sobretudos, trench-coats, tricôs elaborados... Agora é época de tirar tudo do armário! Oba! E para inspirar as moças leitoras do Tá na moda, lindos looks...
Agora deixa eu ir lá, botar minhas luvas e uma boina!

Quero uma meia rendada para ontem!


Fofo!

Essas golinhas são uma ótima opção, super versáteis!

Amei esse lacinho, vou fazer um pra mim...

Para os dias mais amenos

imagens: Lookbook.nu

10 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse... [Responder]

Nossa! Acredite se quiser..aqui em SP está um calor de matar!..juro? sol e tudo mais! começo de inverno estranhissimo esse! hahahaha!
Adorei os looks..quero uma bota nova..estilo da ultima foto..acho lindissima e sensual!
beijinhos
dani
@belezaf5

Liz Blue disse... [Responder]

Lindos os looks!! adorei as inspirações...
beijos,
Débora
http://blog.lizblue.com.br

Camilla disse... [Responder]

Ouunwt! Amei tudo, principalmente o laçinho!

bjoos

camillagama.blogspot.com

Ceiça Frota disse... [Responder]

Oi Akane!
Só não chegou aqui em Fortaleza! Nessa terra é verão o ano inteiro! Ai que inveja das meias, botas e casacos...
Adorei o blog e já estou seguindo. Ficarei muito feliz se vc seguir meu blog tb!!!
Bjins
garimpus.blogspot.com

Raffa Sanches disse... [Responder]

Primeiro dia do inverno e aqui no Rj tava super sol!!!
Apesar de estar qurendo muito esse friozinho *--*
Bjs, Raffa
sorvetefashion.blogspot.com

Mariana Morais disse... [Responder]

Oi!
Tb to louca por uma meia rendada!!
Bjos

www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Thais Corrêa disse... [Responder]

Adorei os looks!
Amo frio, mas aqui no RJ nunca chega a tanto...
Amo essas golas de tricô, e o laço é a coisa mais linda!
Também quero!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Alice Oliveira disse... [Responder]

Adoro roupas de inverno!
E achei que as dois primeiros e o último look, são a minha cara!
Adorooo hehehe

http://rebucomcafe.blogspot.com/

beijinhos

Giselle Alves disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Giselle Alves disse... [Responder]

aaaaa amei os looks. Estão divinamente liindooos!!
Bjuuus

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver