quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigo, estou aqui!

Feliz dia do amigo!

Hoje é dia do amigo, um dia em que devemos valorizar aquelas pessoas que estão sempre ao nosso lado, que nos dão apoio e nos consolam nos momentos difíceis! Nossos irmãos escolhidos, ligados pelo coração, pelo laço mais forte que há: O da amizade!

No dia de hoje, abraçem seus amigos. Mas não esqueçam  dos amigos que recebem outros títulos, como os pais, irmãos, namorados, maridos, avós... Enfim! Abrace a todas aquelas pessoas que você quer o bem, que você ama, independente do tipo de amor.

Deixo para vocês minhas amigas blogueiras e meus amigos blogueiros um abração desse tamanho:
\____________________________O____________________________/

E claro, não poderia faltar as fotos de alguns amigos meus...
Faltou um monte de gente, me perdoem, vocês sabem o quanto gosto de vocês! Beijão!

Ah, e para se emocionarem, fiquem com essa linda música:


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

ow que fofa!!! feliz dia do amigo!!!! passa lá que hoje tem post novo!
bjooos!

Lalli Carvalho disse... [Responder]

Feliz dia do amigo, querida
xxxxx

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver