quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Manual de sobrevivência à TPM

Para homens desesperados...

Já vi diversos posts escritos por homens sobre como lidar com uma mulher em tpm, mas nunca nenhum escrito por uma mulher, principalmente por uma mulher em tpm. Yeah! Dessa vez as dicas serão definitivas e vocês, homens, não ousem nos contrariar! Hahaha (risada maléfica)

- TPM existe.
Não pense que isso é só frescura ou desculpa para a mulher poder dar chilique à vontade. Imagine uma guerra bem sangrenta e violenta, é basicamente isso que ocorre com nossos hormônios.

- Aprenda a calcular o ciclo menstrual...
Mais ou menos passados 21 dias da última vez em que sua mulher quase lhe matou, será a próxima vez em que ela estará de tpm. Nunca se esqueça, anote essa data e esteja preparado.
  
- Mime-a:
Cafunés, abraços, e carinhos são bem vindos. Só eles são capazes de atenuar (veja bem, eu disse atenuar) a carência provocada pelos hormônios.

- Não reclame!
Não fale, aliás, fale somente o necessário, pois tudo que nos é dito pode ser interpretado da pior forma possível. Seu time perdeu, você foi demitido, ou sua querida avó faleceu? Não interessa garoto, você vai ter que deixar as reclamações para depois da tempestade hormonal.

- Ouça.
Você não pode reclamar, mas tem que ouvir. Ouça os problemas dela e seja compreensivo, mas não tente resolve-los. Um abraço e um "vai dar tudo certo" é o que precisamos nesse momento. Acredite.

- Faça tudo o que ela pedir:
Ela lhe mandou comprar um remedinho, um absorvente, fazer um cházinho para aliviar as cólicas? Faça tudo isso. Não se preocupe, quando tudo passar ela vai saber lhe recompensar.
Ah, se ela lhe mandar pular da janela, não esqueça de se certificar que há um colchão lá embaixo para amaciar a queda.

- Não seja sincero demais:
Como eu já disse lá encima, evite ao máximo falar, mas caso ela lhe faça uma pergunta, não responda sinceramente. Se ela lhe fizer a inocente pergunta "Amor, você acha que estou gorda?", guarde a resposta sincera para depois desse período, e prefira dizer que ela está linda, se puder lhe ofereça uma massagem.

- Deixe-a chorar:
Esse período é realmente complicado. A gente chora até em ver o comercial do sensodine, então é prudente deixar-nos chorar à vontade. E acreditem, é melhor assim.

- Não dê explicações científicas
Explicar à mulher que ela se sente daquela maneira por causa da TPM não vai funcionar. Aliás, a gente sabe quando está na tpm, mas odiamos quando vocês nos avisam disso.

 - Traga bombom, chocolates...
Sabe aquele agradinho para a namorada que você gosta de fazer de vez em quando? Esse é o momento! O chocolate aumenta os níveis de serotonina no cérebro, responsável pela sensação de bem estar. Então já deu pra sacar que ele se faz muito necessário!

- Isso passa...
Calma, antes de pensar em abandonar sua mulher de vez, não se esqueça de que isso passa, e logo ela volta a seu comportamento normal. Pelo menos pelos próximos 21 dias... E lembre-se: Tpm significa que ela irá menstruar, logo ela não está grávida. Hehe!

fotos: Acervo pessoal. Se quiser utilizar alguma, peça autorização!

9 comentários:

Gorete Sousa disse... [Responder]

Amei o Post!!!

GREAT!!!

xx

Lencos e aderecos disse... [Responder]

Oie Akane, eu tenho uma TPM terrível d++++ fico um perigo, hihihi, nem eu me aguento nesse período.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Blog Talento Feminino disse... [Responder]

Que legal... amei o manual.
Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho e que bom que gostou e segiu né!
Retribuindo a visita, aqui estou eu, e amei o eu blog ;) e claro
SEGUINDOOO!
bj

fiztudoporvc.blogspot.com/

Gilberto Borges disse... [Responder]

auhauhauh realmente muito útil as dicas do post =D

é impressão minha ou eu sou o único homem que comenta aqui??

Quadro Feminino disse... [Responder]

Essas dicas são preciosas!! Eu tenho TPM fico sensível, chorona e chocolate me acalma!!rsrsrs
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

سشةةغش disse... [Responder]

srsrs Que legal, gostei do texto! Flor, passe aqui pra te deseja um otimo fm de semana e te convidar a passar em meu bloguinho, tem poster novo lá! Bjs e fica com DEUS.

http://sammya84.blogspot.com

Tamires Lucietti disse... [Responder]

Olá! Adorei seu blog! Super fofo!
Vou ficar sempre ligadinha aqui, por isso estou te seguindo!
Ficaria hiper feliz se você seguisse o Beleza em Foco! Te espero lá...

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

kkkkk, adorei o post!!!

Beijos

manias-de-mulher.blogspot.com

AKANE disse... [Responder]

Poxa Gilberto, acho que é mesmo! Os outros homens que lêem o blog (eu sei que tem) tem vergonha de comentar!

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver