quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Compras Avon

Compras: Que mulher resiste?

Fiz compras na Avon e agora quero compartilhar com vocês as novidades para saber se alguém aí já experimentou, e o que achou do produto. Certo?



1) Blemish Clearing: Creme em bastão 3 em 1 antiacne.
Promete cobrir, disfarçar e combater cravos e espinhas

2) Brilho labial Cereja
Baqueles básicos que a Avon vende há anos

3) Batom Longa Duração, Vermelho Intenso
Promete durar até 8 horas nos lábios, será?

4) GlazewearShine Lip Gloss, vermelho rosado
Gloss bom e com um brilho discreto.

Agora vou testar os produtos e depois conto tudinho para vocês, ok? Aguardem!


Parceria com blog A arte de ser feliz!
 
Já deu para ver ali do lado o link de um blog, né? Pois trata-se da mais nova parceria!
O Blog a Arte de ser feliz, é um blog que trata de diversos assuntos, bem como os que mais adoramos que são maquiagem e moda! Hehe!
A autora, Luanara, é uma graça de pessoa! Então é isso aí, fica a dica para vocês conferirem esse excelente blog!

E se você se interessou em fazer parceria, clica aqui.

Até a próxima e agora vou lá visitar os blogs se vocês!

3 comentários:

KAYANE disse... [Responder]

Quanta coisa.
Bem interessaante o produto para acne, eu ainda ñ tinha visto aquele modelo. Ha quero saber se o batom dura 8 horas msm hei, pois estou querendo um pra mim!
bj

fiztudoporvc.blogspot.com/

Adriele Bonfim disse... [Responder]

ótimas comprinhas :)
Adorei o nº 3 *-* Linda cor
Adorei o blog. Seguindo me segue?
www.tudoofake.blogspot.com

Carla Caroline disse... [Responder]

hum! comprinhas q falta me fazem!
mais é bom vc q alguem ainda faz!
adorei... rs!

dá uma passadinha lá no blog!
htto://tipoassym.blogspot.com


bjin

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver