quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Donna Fashion + Selinho

Não tá na moda: Tratar mal as pessoas!

Nesse fim de semana teve um evento de moda bem importante aqui no Sul, trata-se do Donna Fashion Iguatemi.

O evento é realizado pelo grupo RBS juntamente com o Shopping Iguatemi. Para participar do evento e assistir aos desfiles é necessário ter um convite, que é disputadíssimo!

Vestido: C&A | Meia: Marisa | Sapato: Via Marte

As formas de se conseguir um convite são: Comprar valores exorbitantes em lojas do Shopping Iguatemi, ou conhecer alguém que trabalhe no grupo RBS ou ainda entrar cadastrado como imprensa.

Mas vamos ao que de fato interessa: Fui ao evento graças à uma querida amiga minha que realizou o desfile de sua coleção.
Acontece que o desfile dela se realizou em uma sexta-feira ás 18h. É claro que mesmo saindo mais cedo do trabalho e saindo com antecedência de casa, eu peguei trânsito, assim como diversas pessoas.
Cheguei lá com 5 minutos de atraso, isso mesmo CINCO MINUTOS, e adivinhem? Fui impedida de entrar por um segurança extremamente grosseiro. E não foi só eu! Como eles não tem consideração de que naquela data e horário seria impossível chegar a tempo?!

Enfim, fiz e aconteci e consegui entrar uma hora depois. Mas perdi o desfile da minha amiga, que é claro que ficou chateada com a situação!

Apesar de tudo não perdi o bom humor, afinal depois de horas em pé eu pude me sentar!
Eu sinceramente fiquei muito revoltada com esse evento, sabem aquela sensação de que você não está no lugar certo? Foi o que senti. Um evento de gente elitista. Espero que a próxima edição corrija esses erros.

~~ ♥ ~~ ° ~~ ♥ ~~ ° ~~ ♥ ~~ ° ~~ ♥ ~~ ° ~~ ♥ ~~

E mudando de assunto, olhem o lindo selinho que eu ganhei da Amanda, do blog Amanda Pavão Make Up. Obrigada Amanda e desculpe a demora para postar aqui! Beijinho!


Regra: Repassar para 10 blogs

A arte se ser feliz
Põe mais blush

4 comentários:

Luanara Marques disse... [Responder]

humm que shiqueee.. adoro!!

ah tomaras que dê tudo certo mesmo... peço a Deus todo dia..
sabe estou fazendo um sacríficio enormee pra tirar planos do papel.Se der certo vc vai saber rsrsrs....

Ah obrigada pelo celinho amei bjs!!

http://adsfeliz.com

Rai Almeida disse... [Responder]

-Menina,que situação heim??nossa!!Mas o pior é que essa situação se torna cada dia mais corriqueira!!Enfim,ten-se que viver né??rs
Já sigo aqui!!Se der,dá uma passadinha lá no meu blog e segue de volta??Vou ficar lisonjeada em te ter por lá!
vidadequeen.blogspot.com
beijão,e te espero lá!!

Unknown disse... [Responder]

Nossa flor, que situação chata hem? Tinha tudo pra ser um evento maravilhoso...

Ahh, muito obrigada pelo selinho viu, adorei!

Super beijo :*

manias-de-mulher.blogspot.com

سشةةغش disse... [Responder]

E ainda tem gente que enrrica essas marcas que dão valor so o povo de classe bem alta em?
Imagina pagar caro e ainda ter aborrecimentos?

Mais vc foi linda viu flor? Bjs

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver