sábado, 29 de outubro de 2011

Novidades

Oi gente, tudo bem por aí?

Hoje eu finalmente venho a vocês explicar a razão das minhas grandes ausências no blog. Antes eu postava diariamente, agora só consigo fazer um postagem por semana!

Fui convidada para escrever no blog de uma empresa, a Sibalen e então toda a semana publico algumas postagens no blog deles, o que me fez ficar mais ausente deste aqui.
Mas sabe, eu acho que meus leitores não podem sair perdendo com isso, vocês mereçem toda a minha atenção, então resolvi que sempre que tiver post novo na Sibalen eu vou compartilhar com vocês através do Tá da moda.

E claro, que vocês também terãos posts exclusivos, que não postados em nenhum outro lugar senão aqui. Que acham? Post compartilhado + post exclusivo. Acho que tá bom né? Pelo menos por enquanto.
Fiquem com Deus minhas florzinhas, e até o próximo post!

PS. Sei que tem muita gente que passa por aqui e não comenta, ahá! Peguei vocês! Hehehe! Peço que sempre que puderem, comentem pois para mim é muito importante saber o que vocês estão achando do meu trabalho, se estou agradando ou no que eu devo mudar. Mas sempre com críticas construtivas, as negativas nem precisa se dar ao trabalho de dizer nada, ok?

4 comentários:

Júlia Evelyn disse... [Responder]

Gostei daqui!

David Costa disse... [Responder]

oi,gosteei do seu blog ><
ja to seguindoo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR???

http://garotoonerd.blogspot.com

Patric Brivin disse... [Responder]

Oi, Andressa. Seu blog é muito bacana.. Acho até estranho ter poucos comentários... será que o povo anda com preguiça de escrever? rsrs...
Fico muito feliz de ver sua dedicação com os textos para a Sibalen. Espero que você tenha muito sucesso em sua vida! Grande abraço.

Wilder Patric
Gerente de Conteúdo Web
SIBALEN

AKANE disse... [Responder]

Obrigada Patric!

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver