sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dicas de moda academia

Vestindo-se bem até para malhar
Hoje tem post compartilhado Sibalen e o tema é moda academia, vamos conferir?

Com o verão chegando, toda a mulher quer estar com o corpo em forma para usar e abusar da moda praia, e para isso a academia vem em boa hora. Foi-se o tempo em que roupa para ir à academia era aquele camisetão com uma calça de moleton. Agora nós temos várias opções e tecidos com diversas tecnologias, tudo para nos proporcionar um maior conforto na hora de fazer os exercícios. Mas, como tudo na vida, é importante seguir algumas dicas para não fazer feio nem mesmo na hora de malhar. É o que você confere agora na Sibalen!

Tops:
 No busto, use um top confortável, pode ser em suplex ou lycra. É importante que ele fique firme, porém não apertado, para que você não machuque os seios com a intensidade dos exercícios. Ao comprar, lembre-se sempre de verificar se o top está no tamanho adequado.

Camisetas, blusas:
 Se estiver acima do peso, use uma camiseta mais larguinha, mas não exagere. Ela deve ficar folgada para permitir os movimentos do corpo, e não extremamente grande, pois assim ela pode até te atrapalhar. Para as mais magrinhas, vale utilizar uma blusinha mais justa com um tecido maleável, que lhe permita se movimentar. Nos dias mais frios, um bolero é uma ótima pedida. O suplex, lycra e viscolycra são as melhores opções de tecidos.

Calças:
 As calças claras e com estampas só servem para as mulheres bem magras, pois elas dão a impressão de que o volume é muito maior do que realmente é. Se você é mais baixa, opte por calças com listras verticais, elas alongam a silhueta. Para as mulheres com pernas curtas, use shorts ou bermudas com listras verticais. Uma boa peça para ter no armário é uma calça legging em suplex na cor preta, principalmente se suas pernas forem grossas.

Meias: 
 Escolha as meias de algodão; nada de meia sintética, pois elas não deixam seu pé respirar e, consequentemente, deixam um cheirinho desagradável na hora de tirar os tênis. Existem meias femininas específicas para exercícios, são as da chamada linha fitness, elas são mais grossinhas, porém proporcionam muito conforto.
Acessórios:
Não é aconselhável utilizar brincos, anéis, pulseiras e colares para malhar. O motivo: você pode acabar se machucando, vai que o brinco enrosca em algum aparelho, e aí? Portanto, deixe o glamour dessas peças para passeios e balada.

Não esqueça do básico:
 Nunca se esqueça de levar sua toalha, pingar de suor não é agradável nem para você nem para quem lhe vê. Trata-se também de uma questão de respeito e higiene. E não abra mão de uma garrafinha de água, assim você se mantém hidratada durante os exercícios e, consequentemente, malha muito melhor.

Postagem original: Sibalen

Ps. Vocês notaram que a postagem anterior a essa foi a centésima?! Legal né? Agora é bola pra frente e que venham cada vez mais seguidores, postagens bacanas e gente legal para compartilhar tudo isso!

3 comentários:

roupa para fitness disse... [Responder]

O último lançamento da indústria têxtil visando a roupa para fitness foi o tecido SUPPLEX®, este tecido veio como uma evolução da LYCRA®, e realmente a roupa para malhar deu um grande passo na sua qualidade.

Thais Corrêa disse... [Responder]

Aiii!
Queria me animar com esse post...
mas tá dificil disposição pra malhar!
Sempre compro um monte de roupas... E acabam esquecidas....

http://www.achadosdathais.com.br

Beleza f5 - Dani disse... [Responder]

Olá querida!
Obrigada pela visitinha e comentário no post da colaboradora Alê.
Conheça o blog dela: http://foradapassarela.blogspot.com/

Eu estou malhando! e me sinto melhor!..hahaah! Mais animada até com afazeres domésticos!
A roupa é essencial sim!
Adorei o post
Beijinhos

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver