sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Testei: Talco Cremoso Antisséptico Granado

Tá na moda: Cuidar de seus pés!

Vamos à uma breve introdução: Quem usa os sapatinhos de plástico da melissa bem sabe que no começo eles tem um agradável cheirinho de chiclé, mas que com o passar do tempo torna-se um cheiro meio estranho, uma mistura de chiclé com chulé, seria um chuclé?
Minhas malvadas!
Pois é, sou melisseira e não tenho vergonha nenhuma de contar isso à vocês, pois hoje vim lhes trazer uma solução: Trata-se do Talco Cremoso Antisséptico da Granado, que já é o queridinho das melisseiras de plantão.

O que ele promete: Combater as bactérias causadoras do mau cheiro, além de inibir o crescimento do fungo Trichophyton Mentagrophytes, um dos principais causadores de micoses. Ou seja: Eliminar o chulézinho básico.

Como utilizo: Passo nos pés uma pequena quantidade antes de calçar os sapatos de plástico, deixo o "creme" penetrar bem na pele, sendo totalmente absorvido antes de calçar os sapatos.

O que achei: Depois de passar horas usando minha melissa mais "matadora" em um dia quente, tive a agradável supresa de tirar os sapatos e não sentir cheiro algum! É importante ressaltar que eu lavei a melissa, tirando possíveis odores dela antes de utilizar. Ou seja: O odor no sapato não tinha, o problema era o cheiro que os pés ficavam. Quanto à consistência do produto, ele é um creme, mas é absorvido rapidamente pelos pés, ao contrário dos cremes hidratantes que deixam a gente "sambando" nos sapatos.

Valor: R$ 16,00 em média. Aqui em Porto Alegre eu encontrei o produto nas farmácias da rede Panvel.

Conclusão: O produto cumpre o que promete, o preço é justo visto que o resultado é satisfatório. Mas tem que passar SEMPRE que for utilizar o sapato, senão não faz efeito. O talco cremoso granado foi o produto que mais funcionou para mim e minhas adoráveis (mas malcheirosas) melissas.


Se interessou? Veja aqui mais informações.

Classificação: (5 é a pontuação máx.)
 

4 comentários:

سشةةغش disse... [Responder]

Adoro granado, uso o talco dessa marca nos sapatos do meu marido.


Linda, passei por aqui pra te desejar otimo fim de semana e te convidar a ir em meu bloguinho, tem post novo lá. bjs

Jana Maehira disse... [Responder]

Ola sou sua nova seguidora
Adorei seu cantinho
Não sabia q tinha em creme este produto!
Mas em creme os pès transpiram ele não fica melecado não??
Bjsss
http://www.segredosdajana.com.br

Tsu disse... [Responder]

Bah, muito boa a dica! Sempre sofro com esse problema, e talco normal não resolve. Muito obrigada mesmo! :D

E parabéns pelo blog!

Beijos Tsu!

AKANE disse... [Responder]

Hehe, produtos bons devem sewr compartilhados! Bjos! =D

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver