quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Inspirações: Verão para os homens

É verão!

Hoje entramos oficialmente na estação mais quente do ano!
E por causa disso vamos conferir inspirações de looks frescos, pois derreter feito picolé ninguém mereçe. Primeiro vamos aos looks masculinos, afinal os homens que passam por aqui querem mais posts voltados para eles, então vamos lá:

Camisetas com estampas divertidas mostram um pouco da sua personalidade

Para os mais étnicos, um opção

Dobrar a barra da manga dá um toque a mais e ainda deixa um pouco dos músculos à mostra

Calça jeans, ótima opção, eu trocaria o sapato dele por um tênis all star

Camisa com a manga dobrada é uma peça coringa, vale a pena investir

Para quem vai passar o reveillon na praia, uma ótima opção
E no próximo post, inspiração de verão para a mulherada!

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

eu adorei o primeiro look!!

Unknown disse... [Responder]

Adorei o blog
ja estou seguindo!
da uma passadinha la no meu blog
e se gostar fique a vontade para me seguir
Também.Um beijinho,fica com Deus Feliz Natal
Xau Xau!!
http://karenbarbiepink.blogspot.com

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver