sábado, 29 de outubro de 2011

Novidades

Oi gente, tudo bem por aí?

Hoje eu finalmente venho a vocês explicar a razão das minhas grandes ausências no blog. Antes eu postava diariamente, agora só consigo fazer um postagem por semana!

Fui convidada para escrever no blog de uma empresa, a Sibalen e então toda a semana publico algumas postagens no blog deles, o que me fez ficar mais ausente deste aqui.
Mas sabe, eu acho que meus leitores não podem sair perdendo com isso, vocês mereçem toda a minha atenção, então resolvi que sempre que tiver post novo na Sibalen eu vou compartilhar com vocês através do Tá da moda.

E claro, que vocês também terãos posts exclusivos, que não postados em nenhum outro lugar senão aqui. Que acham? Post compartilhado + post exclusivo. Acho que tá bom né? Pelo menos por enquanto.
Fiquem com Deus minhas florzinhas, e até o próximo post!

PS. Sei que tem muita gente que passa por aqui e não comenta, ahá! Peguei vocês! Hehehe! Peço que sempre que puderem, comentem pois para mim é muito importante saber o que vocês estão achando do meu trabalho, se estou agradando ou no que eu devo mudar. Mas sempre com críticas construtivas, as negativas nem precisa se dar ao trabalho de dizer nada, ok?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

4 erros fatais de maquiagem

Não tá na moda: Maquiagem esquisitona!


Ultimamente tenho andado pela rua e reparado em uma coisa: Erros de maquiagem! É impressionante como um grande número de mulheres tem cometido erros que podem estragar toda uma make lindona!
E para alertar a todas nós, aceitei me submeter à um mico geral (viram como eu amo vocês?) para mostrar na prática que erros são esses:

Blush demais:

Não consigo acreditar que isso realmente seja estilo. Bochechas com ar saudável é legal, mas não com ar de "minha tia passou por aqui e triturou minhas bochechas". Se você realmente tem a mão pesada na hora de aplicar o blush, tenho duas soluções para você: 1) Comprar um pincel duo fiber, que pega pouco produto ou 2) Depois de aplicar o blush passar um pouco de pó por cima dele para atenuar o vermelhão, ou no caso, rosadão.

Efeito panda:

Mulheres do meu Brasil varonil: Tirem a maquiagem antes de ir dormir! Eu sei que é chato, e que geralmente estamos muito cansadas. Mas aparecer no dia seguinte com cara de "enchi a cara e estou detonada" não é legal mesmo!
Já vi gente aplicando lápis por cima de todo o borrado e saindo assim mesmo. Isso não dá! É tão bom sair de casa com ar de que teve uma ótima noite.

Bronzer só no rosto:

Tem que ter cuidado com isso. É legal ter aparência bronzeada, principalmente agora que estamos quase no verão, mas tem que cuidar na hora de aplicar o bronzer: Aplique no rosto, pescoço e colo. Senão o visual fica artificial e um completo desastre! Tirar isso do meu rosto depois da foto foi uma verdadeira tortura!

Batom nos dentes:

Esse é o erro mais comum: A gente passa um batom lindo, de arrasar, mas esqueçe de tirar o excesso e os dentes ficam marcados. Aí todo o trabalho vai por água abaixo! Para isso não acontecer, dica da vovó: Ponha o dedo na boca e aperte os lábios contra ele (sim vai parecer outra coisa mesmo), assim o excesso sai todo no dedo e você não passa vergonha.

Certo mulherada? Acho que muitas de vocês já devem ter percebido esses erros pela rua, no Mac Donalds sempre vejo as mulheres cheeeeias de blush, aliás foram elas que me inspiraram a escrever este post, hehe! Por favor, tomem cuidado e não tentem copiar o meu look nas fotos, o resultado será desastroso! Então é isso, se cuidem!

Outra coisa: Se quiser utilizar as fotos peça autorização, eu não mordo mas exijo respeito, certo?!

domingo, 16 de outubro de 2011

Inspirações: Plissados

Tá na moda: Plissado até não poder mais!

Gente, eu estou amando essa onda dos plissados! Eles são lindos e valorizam o corpo por causa das linhas verticais que as dobras formam. Vou tratar de providenciar uma saia plissada para mim, para ontem!
E fiquem com inspirações de looks...
Amei, basta tirar o casaco e estou pronta para o verão/primavera


Laranja + plissado: Aposta certa deste verão!

Detalhe plissado super discreto na camisa, viu?

Se cuidem pessoal, e comentem, eu não mordo e mesmo que eu quisesse estou atras da tela de um computador, hehe!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Minha primeira tatuagem

História de uma tatuagem, a primeira vez a gente nunca esqueçe:

Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas tinha que ser algo que tivesse um significado forte para mim.
Eis que um dia eu sonhei que tinha tatuado um "free" no pulso, quando eu acordei olhei direto e não tinha nada ali. Estava decidido eu tinha que fazer esse desenho, pois ele representa tudo o que eu quero e preciso nesse momento.
Passei minha vida toda sendo boazinha e perfeita em tudo, uma excelente filha, mas isso tudo não me fazia feliz. Eu decidi que tinha que voar pelas minhas próprias escolhas.

Aí, veio outro emprecilho: Meu medo de agulhas! Onde já se viu, eu querer me tatuar tendo medo de agulha?!
Pois então recentemente fui obrigada a fazer um exame médico, devido a alguns problemas de saúde, fiz quatro coletas de sangue num dia só. De meia em meia hora eu fazia uma coleta, resultado: Descobri que agulhas não são tão ruins assim.

Marquei prontamente minha tatuagem com a Lia, do estúdio Verani Tattoo. E lá fui eu, incrivelmente calma!
Resolvi que eu faria um pouco abaixo do pulso pois na minha pele o desenho poderia ficar um pouco borrado, fiz no braço direito.
Ela preparou tudo na maior higiene, passei uma pomadinha chamada EMLA e esperei cerca uma hora para fazer efeito, ela passou o carimbo para o meu braço, e logo em seguida começou a me tatuar.

Querem saber? Não doeu nada! Fiquei pasma, só senti uns choquinhos nas partes mais grossas do desenho. Quem já fez fisioterapia com aqueles aparelhos que dão uns estímulos elétricos, saiba que a tattoo foi bem melhor!

Adorei o resultado estou super satisfeita com o resultado! Confiram aí:
A pele ainda estava um pouco irritada...
E agora estou passando o Aftercare tattoo Óleo de Buriti, um produto específico para pós tatuagem, pois a Lia me disse que a pomada Bepantol mudou a fórmula. A tattoo está ficando lindona! Estou in love por ela!

E não sei pq eu não a fiz antes, que medo bobo a gente tem né? Ainda bem que com o tempo a gente vai superando.
Se cuidem pessoal e até o próximo post!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Donna Fashion + Selinho

Não tá na moda: Tratar mal as pessoas!

Nesse fim de semana teve um evento de moda bem importante aqui no Sul, trata-se do Donna Fashion Iguatemi.

O evento é realizado pelo grupo RBS juntamente com o Shopping Iguatemi. Para participar do evento e assistir aos desfiles é necessário ter um convite, que é disputadíssimo!

Vestido: C&A | Meia: Marisa | Sapato: Via Marte

As formas de se conseguir um convite são: Comprar valores exorbitantes em lojas do Shopping Iguatemi, ou conhecer alguém que trabalhe no grupo RBS ou ainda entrar cadastrado como imprensa.

Mas vamos ao que de fato interessa: Fui ao evento graças à uma querida amiga minha que realizou o desfile de sua coleção.
Acontece que o desfile dela se realizou em uma sexta-feira ás 18h. É claro que mesmo saindo mais cedo do trabalho e saindo com antecedência de casa, eu peguei trânsito, assim como diversas pessoas.
Cheguei lá com 5 minutos de atraso, isso mesmo CINCO MINUTOS, e adivinhem? Fui impedida de entrar por um segurança extremamente grosseiro. E não foi só eu! Como eles não tem consideração de que naquela data e horário seria impossível chegar a tempo?!

Enfim, fiz e aconteci e consegui entrar uma hora depois. Mas perdi o desfile da minha amiga, que é claro que ficou chateada com a situação!

Apesar de tudo não perdi o bom humor, afinal depois de horas em pé eu pude me sentar!
Eu sinceramente fiquei muito revoltada com esse evento, sabem aquela sensação de que você não está no lugar certo? Foi o que senti. Um evento de gente elitista. Espero que a próxima edição corrija esses erros.

~~ ♥ ~~ ° ~~ ♥ ~~ ° ~~ ♥ ~~ ° ~~ ♥ ~~ ° ~~ ♥ ~~

E mudando de assunto, olhem o lindo selinho que eu ganhei da Amanda, do blog Amanda Pavão Make Up. Obrigada Amanda e desculpe a demora para postar aqui! Beijinho!


Regra: Repassar para 10 blogs

A arte se ser feliz
Põe mais blush
Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver