sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dicas de moda academia

Vestindo-se bem até para malhar
Hoje tem post compartilhado Sibalen e o tema é moda academia, vamos conferir?

Com o verão chegando, toda a mulher quer estar com o corpo em forma para usar e abusar da moda praia, e para isso a academia vem em boa hora. Foi-se o tempo em que roupa para ir à academia era aquele camisetão com uma calça de moleton. Agora nós temos várias opções e tecidos com diversas tecnologias, tudo para nos proporcionar um maior conforto na hora de fazer os exercícios. Mas, como tudo na vida, é importante seguir algumas dicas para não fazer feio nem mesmo na hora de malhar. É o que você confere agora na Sibalen!

Tops:
 No busto, use um top confortável, pode ser em suplex ou lycra. É importante que ele fique firme, porém não apertado, para que você não machuque os seios com a intensidade dos exercícios. Ao comprar, lembre-se sempre de verificar se o top está no tamanho adequado.

Camisetas, blusas:
 Se estiver acima do peso, use uma camiseta mais larguinha, mas não exagere. Ela deve ficar folgada para permitir os movimentos do corpo, e não extremamente grande, pois assim ela pode até te atrapalhar. Para as mais magrinhas, vale utilizar uma blusinha mais justa com um tecido maleável, que lhe permita se movimentar. Nos dias mais frios, um bolero é uma ótima pedida. O suplex, lycra e viscolycra são as melhores opções de tecidos.

Calças:
 As calças claras e com estampas só servem para as mulheres bem magras, pois elas dão a impressão de que o volume é muito maior do que realmente é. Se você é mais baixa, opte por calças com listras verticais, elas alongam a silhueta. Para as mulheres com pernas curtas, use shorts ou bermudas com listras verticais. Uma boa peça para ter no armário é uma calça legging em suplex na cor preta, principalmente se suas pernas forem grossas.

Meias: 
 Escolha as meias de algodão; nada de meia sintética, pois elas não deixam seu pé respirar e, consequentemente, deixam um cheirinho desagradável na hora de tirar os tênis. Existem meias femininas específicas para exercícios, são as da chamada linha fitness, elas são mais grossinhas, porém proporcionam muito conforto.
Acessórios:
Não é aconselhável utilizar brincos, anéis, pulseiras e colares para malhar. O motivo: você pode acabar se machucando, vai que o brinco enrosca em algum aparelho, e aí? Portanto, deixe o glamour dessas peças para passeios e balada.

Não esqueça do básico:
 Nunca se esqueça de levar sua toalha, pingar de suor não é agradável nem para você nem para quem lhe vê. Trata-se também de uma questão de respeito e higiene. E não abra mão de uma garrafinha de água, assim você se mantém hidratada durante os exercícios e, consequentemente, malha muito melhor.

Postagem original: Sibalen

Ps. Vocês notaram que a postagem anterior a essa foi a centésima?! Legal né? Agora é bola pra frente e que venham cada vez mais seguidores, postagens bacanas e gente legal para compartilhar tudo isso!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Falando Sério: Golpe da Editora Globo

Cuidado com os fraudadores, eles podem estar em todos os lugares

Hoje o papo é bem sério, preciso que prestem atenção e leiam tudo. 

Neste sábado (dia 19/11) fui a um posto de gasolina abastecer meu carro, é um lugar conhecido que frequento a bastante tempo, já conheço até os frentistas. Como de costume paguei com meu cartão de crédito e nesse momento veio um homem bem arrumado me dizer que como eu estava usando o cartão Visa eu tinha direito a um brinde, a história que ele me largou foi essa:

 - A Visa e a Mastercard juntamente com a editora globo estão proporcionando um brinde aos seus clientes, devido à lei de incentivo à cultura onde teve até uma reportagem no Fantástico.
O brinde consiste na assinatura gratuita da revista época por 15 meses e mais a assinatura de duas revistas de sua escolha. A assinatura é totalmente gratuita, graças ao imposto que você já paga com o cartão de crédito, esse é um presente da visa para você.
O único custo que você terá será o de 6 reais para despesas do correio, como não se pode fazer parcelas tão pequenas no cartão de crédito serão cobradas duas parcelas 39,50, e somente isso.

Inocentemente concordei, ele pegou meus dados e o número do meu cartão de crédito para que esse valor fosse descontado e eu ainda ganhei uma revista época na hora.
Durante o final de semana, eu saí e gastei com meu cartão o que resultou em um limite estourado, fiquei tranquila pois segundo as minhas contas eu já estava com cartão quase estourando (meu limite é pequeno).

Na terça feira me deu um estalo e eu resolvi procurar na internet dados sobre essa promoção e o que eu descobri? ERA UM GOLPE, onde milhares de pessoas já caíram. Fiquei muito nervosa!

Na quarta pela manhã fui correndo ao banco, e lá descobri que foram feitos lançamentos da editora globo no meu cartão de R$ 400, 300, 250 e 400, somando mais de mil reais. Graças ao meu crédito que havia sido estourado no fim de semana, os lançamentos foram recusados, foi a minha sorte!
Cancelei meu cartão de crédito e deixei o banco de sobreaviso que esses valores não estão corretos e que eu não gastei isso.

Depois liguei para a editora globo, eles verificaram que ainda não havia nenhuma assinatura minha (provavelmente por causa que o meu cartão estourou o limite), e também já deixei um pré cancelamento de minha assinatura caso viesse a aparecer no banco de dados deles.

Conclusão: Eu dei muita sorte (hoje agradeço ao meu baixo limite! =D), mas o estrago poderia ter sido feio. Esse cara que fez isso comigo realmente trabalha para a editora globo, mas como as pessoas já não assinam mais revistas eles tem que fazer esses golpes nas pessoas para alcançar suas metas.
Fiquei chocada, e me senti a pessoa mais idiota desse mundo. Como pude cair nessa? Mas acontece, e não sou a única a passar por essa situação.

Peço que tomem cuidado com qualquer coisa que parece ser gratuita, nunca forneçam seus dados para ninguém, nem por telefone (pois esse golpe também está sendo aplicado por telefone).

Outras informações sobre o golpe:
http://explicatudo.com/cancelar-assinatura-editora-globo

E se acontecer com vocês corram ao banco, cancelem o cartão e deixem a editora globo (ou a editora que for o seu caso) avisada da situação.

Fiquem com Deus e se cuidem pessoal, pois este mundo está um horror mesmo!

Ps. Sei que esse é um blog descontraído, de moda e que postei dois "Falando sério" um seguido do outro, mas é preciso que vocês fiquem sabendo disso, e se puderem contem para todas as pessoas que vocês conhecem sobre o golpe, só assim podemos nos proteger.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Falando Sério: Belo Monte

Tá na moda: Agir pelo planeta!

Não vou falar nada e nem fazer mais um dos meus clássicos textos gigantes, quero apenas que vocês assistam esse vídeo e tirem suas próprias conclusões.


Agora que você já assistiu, seguem abaixo as formas de ajudar a acabar com isso participando do movimento virtual:

É seguro assinar e você não terá seus dados divulgados, não se preocupem com isso, eu mesma já assinei.
Vamos todos cooperar, sei que esse blog é sobre moda, mas é importante parar também para pensar nas questões sérias que estamos enfrentando. DIVULGUE. Seja em seu blog, facebook, twitter ou qualquer outro meio, o importante é esse recado chegar a um grande número de pessoas.
Afinal: Falta de informação faz o burro de ocasião!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Testei: Talco Cremoso Antisséptico Granado

Tá na moda: Cuidar de seus pés!

Vamos à uma breve introdução: Quem usa os sapatinhos de plástico da melissa bem sabe que no começo eles tem um agradável cheirinho de chiclé, mas que com o passar do tempo torna-se um cheiro meio estranho, uma mistura de chiclé com chulé, seria um chuclé?
Minhas malvadas!
Pois é, sou melisseira e não tenho vergonha nenhuma de contar isso à vocês, pois hoje vim lhes trazer uma solução: Trata-se do Talco Cremoso Antisséptico da Granado, que já é o queridinho das melisseiras de plantão.

O que ele promete: Combater as bactérias causadoras do mau cheiro, além de inibir o crescimento do fungo Trichophyton Mentagrophytes, um dos principais causadores de micoses. Ou seja: Eliminar o chulézinho básico.

Como utilizo: Passo nos pés uma pequena quantidade antes de calçar os sapatos de plástico, deixo o "creme" penetrar bem na pele, sendo totalmente absorvido antes de calçar os sapatos.

O que achei: Depois de passar horas usando minha melissa mais "matadora" em um dia quente, tive a agradável supresa de tirar os sapatos e não sentir cheiro algum! É importante ressaltar que eu lavei a melissa, tirando possíveis odores dela antes de utilizar. Ou seja: O odor no sapato não tinha, o problema era o cheiro que os pés ficavam. Quanto à consistência do produto, ele é um creme, mas é absorvido rapidamente pelos pés, ao contrário dos cremes hidratantes que deixam a gente "sambando" nos sapatos.

Valor: R$ 16,00 em média. Aqui em Porto Alegre eu encontrei o produto nas farmácias da rede Panvel.

Conclusão: O produto cumpre o que promete, o preço é justo visto que o resultado é satisfatório. Mas tem que passar SEMPRE que for utilizar o sapato, senão não faz efeito. O talco cremoso granado foi o produto que mais funcionou para mim e minhas adoráveis (mas malcheirosas) melissas.


Se interessou? Veja aqui mais informações.

Classificação: (5 é a pontuação máx.)
 

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Escolhendo o sutiã para seu tipo de seios

Como escolher o sutiã ideal

Sei que ando insistindo demais nesse assunto, vocês podem conferir isso aqui e aqui. Mas é que uma boa lingerie pode ser a diferença entre um look de sucesso ou um fracasso total.
Então vamos ao primeiro post compartilhado Sibalen.

Todas nós sabemos que a lingerie certa valoriza não só o corpo, como a roupa e deixa o decote mais bonito.E para não errar na escolha do sutiã, a Sibalen vai te dar dicas preciosas! Aprenda agora como escolher o modelo certo para você:

Faixa: Seios pequenos e médios firmes
Possui pouca sustentação, por isso é necessário que os seios sejam firmes para usá-lo. Geralmente é um modelo sem costuras, que proporciona muito conforto.

Tomara que caia: Para seios pequenos e médios

Perfeito para ser utilizado quando é necessário que não se veja as alças do sutiã. Mulheres com muito volume nos seios devem evitar, pois a sustentação oferecida é pequena.

Push-up: Seios pequenos e médios separados

Une e levanta os seios, deixando a impressão de que eles são mais volumosos. Valorizam qualquer decote.

Triângulo: Seios pequenos e médios

É confortável e possui pouca sustentação. Use-o para atividades que não exijam que você pule, corra ou se movimente tanto. Para atividades mais fortes, utilize um modelo com mais sustentação.

Forte sustentação: Para seios volumosos

Um modelo que tenha a base e as alças mais largas vai acomodar os seios sem forçar a coluna e lhe proporcionar excelente sustentação. Uma base mais larga pode segurar as gordurinhas desagradáveis que aparecem abaixo do sutiã.

Nadador: Todos os tipos de seios

Fechado atrás e com abertura frontal, ele proporciona boa sustentação e possui efeito push-up. É ideal para usar com blusas cavadas.

Multifunção: Todos os tipos de seios

Esse modelo se adapta a quase todos os tipos de decotes através das alças, que são ajustáveis. É perfeito para utilizar com vestidos ou blusas que tenham decotes profundos.

Top: Todos os tipos de seios

Ideal para praticar atividades físicas, ele oferece forte sustentação. Escolha um modelo com tecido confortável, como algodão ou microfibra.

Com bojo ou sem?
Essa é uma opção pessoal, mas caso haja dúvida, conheça os modelos de bojo:
Bojo casca: Modela os seios, acomodando-os, mas sem aumentar o volume.
Bojo bolha: O queridinho das mulheres dá volume e modela os seios pequenos. Há os com mais bolha e os com menos bolha.

Postagem original: Sibalen 

Postagens semelhantes:
Como escolher o sutiã certo?

Imagens: Hope, Scala, reprodução.
Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver