quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Inspirações e dicas: Reveillon

Dica sobre: Reveillon

Então pessoal, como foi o natal de vocês? Bem recheado? Espero que sim! E agora como todos sabem vem o reveillon, só para a gente engordar mais um pouquinho com ceias maravilhosas. Sabendo disso, preparei um post especial. Confiram!

Dizem que as cores são escolhas muito importantes para a virada de ano, através delas podemos pedir por amor, dinheiro, saúde.
Embora saibamos disso, a cor mais tradicional para a virada é mesmo o branco, mas é possívelinovar, utilizar cor através dos acessórios. Confira agora algumas dicas básicas que eu preparei para vocês arrasarem!

Utilizar um look todo branco pode ser um pouco monótono, então você pode escolher uma peça que queira destacar e abusar da cor.

Pequenos detalhes em preto fizeram a diferença


Em preto, mas poderia ser qualquer cor



Se você não abre mão de um pouco de brilho, você pode traze-lo tanto na roupa, através de bordados e paêtes, como nos acessórios. As bijuterias douradas e prateadas são muito bem vindas, com strass ou ainda com pedras coloridas. Escolha pedras que combinem com as cores dos seus desejos de fim de ano.


Apenas um detalhe dourado, para as mais discretas


 Os sapatos e a bolsa também podem acompanhar a sua escolha de cor para o final de ano, aproveite o destaque do branco com o colorido dos acessórios e arrase nesse reveillon! Se você é mais discreta opte pelo prateado ou ainda o preto, que tal?


Então, gostaram das dicas? Vão aderir? Comentem à vontade!

imagens: Lookbook.nu

Um excelente ano novo para todos vocês, e que neste 2012 a gente consiga realizar nossos sonhos e que estejamos preparados para isso!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz natal!

E vamos fazer uma pausa no blog pois eu não sou de ferro e mereço curtir as festas!


Desejo à vocês um ótimo natal, e que nunca se esqueçam que natal é época de ajudar os outros. Muito mais do que época dos presentes, decoração e comilança, devemos lembrar que por aí há muitas pessoas sem condições que sofrem. Faça um ato de caridade, um ato de carinho para uma pessoa necessitada.

Faça um trabalho voluntário nesse novo ano, você vai ver como vai se sentir melhor! E também vai poder entender mais da vida e amadurecer.

Viram? Por trás de uma escritora de blog, que por vezes pode parecer fútil, existe uma mulher que tem consciência do que precisa ser feito. As pessoas tem que deixar de lado essa imagem esteriotipada de garotinha que tem tudo e não se importa com nada, não sou assim e também não quero que vocês sejam assim.

Beijos, e curtam bastante. Ah, e moderação na bebida senão o dia seguinte vai ser difícil! Hehe!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Inspirações: Verão para as mulheres

Não tá na moda: Derreter feito picolé!

No post anterior como vocês puderam acompanhar foi a vez de inspirações de verão para os homens, e hoje as inspirações são para as mulheres. É claro que rola muito short, muita roupa curta e tecidos leves, senão não rola de aguentar o calor! Vamos conferir algumas sugestões de looks? Vambora!

Básico, mas com sapato de cor marcante, fechou e ponto.

Boa opção para as praieras: Fecha a camisa na rua, abre na praia.

Floral, saia godê e bolsa de elefante (fofa!), eu tiraria a meia, só isso.

Simplesmente chic, preciso dizer mais alguma coisa?

Look básico, mas com detalhe nas costas que faz a diferença e ainda entra um ventinho, hehe!

Confira também outras postagens relevantes:

Calças feminas para verão 2012
Pois nem só de roupas curtas vive o verão, não é? Confira as tendências em calças femininas.

Inspirações: Shorts!
Um shortinho cai bem nessa estação, então confira sugestões de looks para diversos estilos.

Dicas de moda academia
E para enfrentar a praia com o corpão em dia, fazer academia se torna rotina, usar roupas adequadas é fundamental. Veja as dicas.

Então é isso mulherada, até o próximo post!

Inspirações: Verão para os homens

É verão!

Hoje entramos oficialmente na estação mais quente do ano!
E por causa disso vamos conferir inspirações de looks frescos, pois derreter feito picolé ninguém mereçe. Primeiro vamos aos looks masculinos, afinal os homens que passam por aqui querem mais posts voltados para eles, então vamos lá:

Camisetas com estampas divertidas mostram um pouco da sua personalidade

Para os mais étnicos, um opção

Dobrar a barra da manga dá um toque a mais e ainda deixa um pouco dos músculos à mostra

Calça jeans, ótima opção, eu trocaria o sapato dele por um tênis all star

Camisa com a manga dobrada é uma peça coringa, vale a pena investir

Para quem vai passar o reveillon na praia, uma ótima opção
E no próximo post, inspiração de verão para a mulherada!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parceria: Operação Balança

Nova parceria!

Olá gurias e guris do meu Brasil varonil, hoje venho anunciar mais uma parceria do Tá na moda!

Trata-se do blog: Operação Balança, da minha amiga Carla.
Ela criou o blog para contar seus dramas e desafios para conseguir chegar ao peso desejado com saúde e se sentindo bem. Lá também rolam dicas bem legais de receitinhas lights, porém gostosas, vale a pena dar uma passadinha lá para conferir o que tem de novo.

Beijão Carla, e é isso aí, parceria anunciada. A partir de agora o link dela fica ali no menu lateral para vocês visitarem sempre que puderem.

E quem se interessou e quer firmar parceria, clique aqui ou na aba Seja parceiro!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Calças femininas para verão 2012

Tendências de calças femininas para o verão 2012

Hoje temos postagem compartilhada Sibalen, confira o que vai rolar de novo e quais são as tendências de calças femininas para esse verão, pois apesar de ser uma estação em que tudo o que queremos são roupas mais curtinhas, as calças são peças muito importantes do guarda-roupa feminino e não podem ser deixadas de lado nem mesmo no verão. Então… o que é novo, o que será usado? Vamos às dicas para que ninguém fique de fora!

Calça Flare
Para quem não sabe o que são as calças flare, uma breve explicação: Esse tipo de calça nada mais é do que uma versão repaginada das famosas calças boca de sino. Nessa versão elas vêm com uma boca bem menor, mais discreta, e uma modelagem mais justa até o joelho, quando a boca se abre.
 
                                               imagem: buzznet.com
Para esse verão elas vêm com a cintura um pouco mais alta, que é capaz de segurar as gordurinhas no lugar e esconder aquela barriguinha saliente. É uma excelente opção para o trabalho se escolhido um tecido fosco; já para aqueles momentos de festa, opte por uma calça flare com tecido brilhoso ou até paetês.

                                                    imagem: lookbook.nu
Use com sapato de salto alto, sapatilha ou ainda com rasteirinha, tudo depende da ocasião. Mas se estiver na dúvida quanto aos calçados femininos, um bom salto valoriza muito esse tipo de calça.

Dica: As mulheres mais baixas devem ficar alertas: Bocas muito largas achatam a silhueta, opte por peças com a boca não tão larga e se for o caso não tenha medo de mandar ajustar em uma costureira de confiança.

Calça Curta
Sim, a barra subiu. Agora as calças estão mais curtas e também mais frescas para que possamos aguentar o calorão. Elas vem mais afuniladas, juntas ao corpo e a barra fica levemente mais curta na altura da canela.

                                      imagem: searchingforstyle.com
Use o modelo com camisas e blusinhas mais soltas para que o visual fique balanceado e elegante, nos pés use desde sapatos de salto até rasteiras. Utilize esse tipo de modelagem em ocasiões mais descontraídas, onde tudo o que você quer é relaxar e curtir o momento; para o trabalho ou eventos sociais, evite.

                                        imagem: imdivaa.blogspot.com
Novamente as baixinhas não foram favorecidas nessa tendência, mas tudo é questão de usar da maneira certa. As calças mais curtas também achatam e, para reverter isso, use com sapatos nude, que desviam a atenção do contraste da barra da calça, com a pele e o sapato.

Dica: Se você tem uma calça em casa que está abandonada e está querendo dar uma repaginada nela, encurtar a barra pode ser uma boa opção. Mas faça isso apenas se ela for mais justinha, as calças mais largas podem ficar com um visual estranho, como se você tivesse crescido mais que a calça.

E aí, pessoal… o que acharam das tendências? Podem comentar à vontade!!

Postagem original: Sibalen

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Inspirações: Shorts!

Tá na moda: Shorts bem short (entenderam o trocadilho?) para o verão!

Fazia tempo que o inspirações não aparecia por aqui né? Então hoje vamos matar as saudades e conferir looks fresquinhos e ótimos para o calor do verão brasileiro! Vambora conferir!

Gostei, bem geek mas básico ao mesmo tempo.

Ficou muito bacana, o chapéu deu um toque especial

Para as garotas do rock (não que eu não seja uma, eu só não aparento ser. Hehe!)

Ó, aí já faz mais o meu estilo...


imagens: Lookbook.nu

Então é isso, até a próxima!

Ps. Gente, tem homem reclamando que não escrevo coisas para eles, mas isso é mentira! Mas para facilitar a vida de vocês vou fazer um button ali no menu para vocês acharem todo o conteúdo direcionado aos homens, tá certo?!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como enlouquecer um homem

Guia definitivo para você enlouquecer seu homem

imagem daqui
Há diversas formas de enlouquecer um homem, e não precisa ser só na cama não, pode ser em qualquer lugar, a qualquer horário. Quanto mais inconveniente, mais você consegue enlouquece-lo. Quer saber como? Então continua, mas lê até o fim, vai!

- Na hora H, finja que está com dor de cabeça. É batata!

- Fale mal da mãe dele, se ele for apegado à ela, a técnica terá um efeito poderoso;

- Reclame. Mas reclame muito, se queixe do trabalho, das dívidas, do cachorro, da amiga, enfim...
                               Fotos de arquivo pessoal. Não copie!
 - Pergunte a todo momento se ele a ama. Isso inclui sms, e-mail e o que for necessário;

- Diga que está grávida, mesmo que não esteja. Mas atenção, essa técnica não funciona em homens que desejam serem pais;

- Mande ele tirar a barba e diga que não gosta. Quando ele tirar, diga que o preferia antes com barba;

- Ligue para ele a todo o momento, especialmente quando estiver com os amigos;

- Guarde as coisas dele nos lugares que você acha certo, se ele ficar brabo faça cara de coitadinha e diga que só queria ajudar;

                               Fotos de arquivo pessoal. Não copie!
- Critique os amigos dele, diga que são todos uns mulherengos e que ele deve se afastar deles;

- Não se esqueça de falar mal do time dele, do carro, ou de algo que ele realmente gosta;

- Chame-o de apelidos fofinhos na frente dos amigos;

- Quando um homem bonito passar por vocês, olhe-o descaradamente e ainda faça um comentário do tipo "Ô, lá em casa..."
                               Fotos de arquivo pessoal. Não copie!
- E a última e mais eficaz: Reclame do tamanho do documento quando estiverem reúnidos com toda a galera;

Viram? Enlouquecer um homem é muito fácil e perfeitamente possível, portanto...

Não façam nada do que eu disse anteriormente, a não ser que queiram terminar desastrosamente um relacionamento!
Se você percebe que faz alguma das coisas citadas acima, você deve repensar seu comportamento.

Bom, espero que esse post tenha descontraído um pouco, embora eu seja péssima em escrever / fazer coisas engraçadas. Ô tristeza...

Ah, e se você gostou e quer mais, achei um texto bem divertido no blog Lesma Seca
                                                                         Se cuidem mulherada!
Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver