sexta-feira, 4 de março de 2011

O primeiro de muitos posts

E nasce um novo blog!

Hoje surge mais um blog de moda nesse mundo internético, mais um blog que vai falar de tendências e todas essas coisas. Mas eu não gosto de generalizações, gosto de fazer diferente, e acho que o meu blog deve seguir esse preceito.

Quero falar aqui da moda de todo o dia, mostrar que repetir roupa não é vergonha nenhuma, passar meu conhecimento de moda para você.

Vamos aprender a organizar o guarda roupas?
Vamos nos vestir conforme o nosso tipo físico?
Vamos compartilhar idéias de looks?
Vamos trocar figurinhas?
Vamos andar na moda gastando pouco?

Se depender de mim, vamos sim!

Estou louca para começar!


Quer saber mais sobre mim, e descobrir quem é a pessoa que vos fala? CLICA AQUI
                                                                     Até a próxima, e espero vocês!

1 comentários:

AKANE disse... [Responder]

Meu primeiro post! Merece até um comentário, mesmo que seja só um! Hehehe!

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver