segunda-feira, 21 de março de 2011

Tendências Outono/Inverno 2011

Tá na moda seguir as tendências?  
                                       Só o que combina com você!

O verão terminou oficialmente, e vem chegando agora o charme do frio...

Para ninguém chegar lá perdida, sem saber o que será moda, aqui vão as tendências outono/inverno 2011. É importante lembrar que nem tudo o que é tendência, necessariamente vira moda. Certo?
Sei que este post está um bocado atrasado, mas as coleções outono/inverno estão sendo lançadas agora nas lojas, e é agora que vão começar as compras de inverno, não é?!

Como eu ainda não tenho o privilégio de assistir aos desfiles pessoalmente (um dia terei, tenho fé!), dei uma pesquisada pela internet e na revista manequim.

Vambora começar!

CORES: Como sempre, as cores neutras (principalmente o cinza) aparecem no inverno, são cores básicas que combinam com tudo e que duram muitos invernos.

COURO: Desta vez, utilizado em peças super femininas, como vestidos ajustados e até saias evasês. A cor bege e camelo, entram nessa onda.

ANOS 70: Depois de visitar os anos 80 com aquela chuva de cores na estação passada, agora voltamos mais dez anos, e com eles trazemos o estilo hippie novamente. Tie die, tecidos naturais, peças artesanais, bordados e peças longas (para quem adora saião e vestidão, essa é a sua hora!).
TRANSPARÊNCIAS: Tecidos transparentes usados com sobreposições dão um ar refinado e não ficam vulgares.

TRICÔ: Chama a Vovó, que esse esse inverno é do tricô! Seja ele com ponto largo, bem aberto (usado em casacos estruturados), ou com trama delicada.
TEXTURAS: O tricô também pode entrar nessa categoria. Mas o que me refiro aqui são aos bordados com canutilhos, paetês e afins. Outra coisa muito legal é aquele tecido que parece um poá, mas que ao invés de estampado é bordado e as bolinhas ficam com volume.
Outra coisa que percebi nas coleções lançadas nas lojas é o floral, peças femininas com a estampa quebram o tom invernal e aquecem o coração.

Escolha as tendências que mais combinam com você, selecione o que faz parte do seu estilo, e se joga!

E olha a linda coleção de esmaltes lançada pela impala. Quem quiser me dar de presente, aceito de bom grado, hehe!

Ps. Perdoem as imagens pequenas, cliquem para ver melhor. É que está difícil dimensiona-las sem que elas fiquem com metade da foto para fora da tela! =/                                
Fonte: Manequim | Edição 621 | Março 2011

Update: Vi agora a pouco no Múltiplos Eus um post bem legal falando sobre o animal print, vale a pena dar uma conferida!

                          Então é isso pessoal, vejo vocês no próximo post!
Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver