sexta-feira, 25 de março de 2011

Polyvore Looks

Tá na moda: Navy, navy e mais navy!

Eu quero aproveitar que apesar de já ser outono, ainda temos um calorzinho, e postar um look navy.
Amo navy, acho super charmoso! E esses são looks que eu usaria com a maior felicidade na rua, me sentindo!
Chega de falar e vamos ao que interessa, que a leitora tem pressa! rima horrível, não sirvo pra isso

Navy Contemporâneo II
Navy Contemporâneo I
Super básico, eu sei. Mas o destaque fica para os acessórios.


Então é isso aí. Antes que me perguntem: Sim, eu amo melissas e sapatos vermelhos! Hehehe!

Bom gente, aguardo vocês no próximo post! E comentem por aí né...
Ah, outra coisa: Quem puder me seguir, eu agradeço. Isso é algo muito importante para mim! Para seguir é só estar logado na sua conta do orkut ou gmail e clicar em seguir ali do lado >>>
Super fácil, então não tem desculpa, hein?!

2 comentários:

Erica e Carol disse... [Responder]

Amo o estilo Navy de todos os jeitos, fica hiper delicado!

Bjos
http://criandoasuamoda.blogspot.com/

Juliana' disse... [Responder]

Ameii o blog !
Esse post sobre o estiloo Navy ficou ótimoo ! Ameii esses looks !
Parabéns ! Estou te seguindoo !
Até o próximoo post ! Vou recomendar para todos !
Beeijos
Entra la no meu blog se vooce quiser :
http://cerejas-envenenadas.blogspot.com/

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver