sábado, 12 de março de 2011

Polyvore Looks

Tá na moda: Usar a mesma peça em looks diferentes!

Hoje é dia de conferir o look polyvore da semana!

Para começar, um visual romântico mas com toques de preto - para quebrar todo esse romantic. Essas calças, super coladas, pedem uma blusinha mais longa, hein!
Everyday: Romantic
E hoje, excepcionalmente, um segundo look só que dessa vez dedicado ao rock. Pois não posso negar que esse estilo musical me agrada e muito! Hehe!
Repararam que a calça usada nos dois looks é a mesma? Isso aí, a mesma peça em dois estilos distintos.

Everyday: Rock

Ps. Poxa pessoal, sei que vocês lêem o blog, então vamos comentar por aqui também, para mim é muito importante saber a opinião de vocês sobre o que escrevo. Só assim posso atender melhor as necessidades dos meus leitores, né!

Até a próxima, espero vocês!

3 comentários:

Jéssica disse... [Responder]

Adorei os 2 looks, sou até mais pro lado romântico, mas a saia preta de babado me ganhou!
Beijos
http://horadamake.blogspot.com

AKANE disse... [Responder]

Oi Jéssica, a saia tá linda demais mesmo, não tem como não resistir! Hehe!
Beijos!

blue × disse... [Responder]

Ameei o look romântico ,mass eu confesso q sou meio roqueira por isso eu ameei mais o 2° look ,
#nadacontra o 1° mais o segundo me ganhou viu?
Beijo ,amo o seu blog viiu ?

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver