sexta-feira, 13 de maio de 2011

Consertando Sombras/Blushes quebrados

Tá na moda: Não desperdiçar maquiagem!

Esses dias percebi que uma sombra que gosto muito estava toda quebrada, então fui correndo procurar por soluções na sra. internet. Achei. Consertei minha sombra e agora compartilho com vocês esse grande achado!



Esses vídeos não são meus, são vídeos que encontrei no youtube. Se você for a autora e quiser que eu remova, avise, ok?
vídeos: Luiza Gomes | pripoka23

Então é isso, dica rápida mas eficiente.

2 comentários:

♥ Aline 뿌까 ♥ disse... [Responder]

Olá Akane, achei demais o vídeo, nem sabia que tinha jeito de consertar! Rsrrs Bjão

Nathália Barros disse... [Responder]

eu nem sabia que tinha jeito. kkkkkkkk já perdi tantas sombras desse jeito :S
mas graças a vc agora sei consertá-las :D


http://dopisoaoteto.blogspot.com/

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver