quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cumprindo deveres

Explicações e selinhos!

Primeiramente quero me desculpar pela atual falta de post e também por eu ter parado de comentar nos blogs amigos. Não está fácil conciliar meu tempo, mas aos poucos a gente consegue! Com paciência eu passarei nos blogs de todos vocês e deixarei meus comentários!

E agora eu quero agradecer novamente a todos o carinho recebido nesse mundo virtual.

Recebi dois selinhos da Alice do blog Café com Rebu:

Quando receber o selo você tem que seguir essas regras básicas, que são:
1° RESPONDER A 3 PERGUNTAS;
2° DIVULGAR SEU BLOG NA ORIGEM DO SELO ATRAVÉS DO LINK POST http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com
3° INDICAR 6 BLOGS QUE VOCÊ SEGUE E QUE VOCÊ ACHA QUE MERECEM ESSE RECONHECIMENTO.

Respondendo as 3 perguntas:
1- Nome(s) do(s) Blogueiro(a):  Andressa Nunes (Akane)
2- Cidade e Estado:  Porto Alegre / RS
3- Blogar é:  Ensinar e aprender.

Os 6 blogs que indico são:
Beleza F5
Bella Teen
Blog da Kaka e da Jak
Blush Plus
Boneca Enfeitada
Cerejas Envenenadas

 
 Tem algumas regrinhas que devem ser seguidas.
1- Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las
2- Responder as perguntas.

Respondendo as Perguntas:
Nome: Andressa Nunes (Akane)
Uma Música: Samadhi (Epica)

10 coisas sobre mim:
1- Já fiz Balé e Dança do Ventre
2- Minha bebida preferida é água
3- Coleciono catálogos de moda
4- Sou viciada em sapatos
5- Já caí do ônibus
6- Já fiquei presa dentro do carro em uma enchente
7- Adoro receber brindes, mesmo que inúteis
8- Maioria dos meus amigos são homens
9- Gosto de matemática
10- Adoro livros, prefiro comprar a baixar

Os 15 blogs indicados são:
Beleza F5
Bella Teen
Blog da Kaka e da Jak
Blush Plus
Boneca Enfeitada
Cerejas Envenenadas
Criando a sua moda
Dicas e Modas
Dicas Teens
Fabulous
Mariz.Moda
Mágica Feminina
No mundo da Lili
Pauta Feminina
Questão de Beleza

E também recebi um carinhoso selinho da Caroline do Dicas Teens

Critério que uso para indicar pessoas a receber selos: Frequência de comentários no blog. Isso mesmo. Não acho justo indicar pessoas que nao comentam por aqui e deixar de fora quem se esforça para acompanhar o Tá na moda. Esse foi o critério que encontrei, se tiveres uma sugestão de como melhorar isso, deixe nos comentários, ficarei feliz em compartilhar idéias, certo?!
                                                                             Obrigada a todas!

8 comentários:

Liliane Nunes disse... [Responder]

Olá querida, obrigada pelo selinho! ;)

Fábio Mariz disse... [Responder]

FLÔR este selo que você me indicou , já tenho !

Mais mesmo assim agradeço pelo carinho, fico feliz por acompanhar o Mariz.Moda , e sempre que eu estiver um tempinho passo por aqui, meus dias são corridos , mais vou me esforçar.

Beijos liindaa !


(http://www.marizmoda.blogspot.com)

Siga-nos também pelo twitter:
@FabioMarizReal & @MarizModa

Bianca Montenegro disse... [Responder]

Muito obrigada por escolher meu blog, fico feliz com isso ^^
Estou começando e então é muito bom saber que outras pessoas gostam dele ;)

Fada (Dani Oliva Roma) disse... [Responder]

oieee!!
aii eu ja tenho esse selinho..mas farei o seguinte:
onde eu tenho a aba selinhos, colocarei que ganhei do seu blog tbm..pode ser?????
Muito obrigada!!!! mesmo assim!
beijinhos
dani =)
www.belezaf5.com
http://bf5shop.blogspot.com/
@belezaf5

Dani Cristina disse... [Responder]

Muito obg!!
Aii *-*
Amo o seu blog, obg mesmo :)

Bom, esse selinho eu já tenho, mas na próxima postagem eu vou avisar que eu ganhei lá :)

Beijos

www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Karin B. disse... [Responder]

Adoramos o selinho, obrigada.

Estaremos sempre aqui.

bejos

Kaka e Jak


www.kakaejak.blogspot.com

Carol disse... [Responder]

Flor, brigadah pelo selinhoo! *-* Ameei muitoo =)
Bjuuus haha (:

Dani Cristina disse... [Responder]

Tem um presentinho pro seu blog lá no Cerejas.
Espero que goste, foi muito merecido!
Parabéns, agora é só ir lá conferir :)

Beijos,
www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver