segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sapatos diferentes mesmo!

Tá na moda: Sapato irreverente?

Eba! Voltei! Eu já tava morrendo de saudades de vocês, mas agora estou aqui e super feliz, foi muito bacana fazer o figurino de um filme, uma baita experiência! Mas agora vamos ao post de hoje...

Quem aqui é louca por sapatos levanta a mão! o/
Já é de conhecimento das melisseiras de plantão que a Melissa Duck + Head Gèneve (ou apenas a melissa do pato) já está à venda na Galeria Melissa. E muita gente torceu o nariz para essa criação um tanto diferente. então apresento agora à vocês o designer de sapatos Kobi Levi e seus sapatos mega irreverentes!
Um tucano

Seria uma homenagem à Xuxa? Hahaha!

Ui! Chiclete no sapato! Que nervoso, tira logo isso!
Seria uma cadeira de rodas?
Miauuu...

Olívia Palito! Nem ela escapou!

Esse é para relembrar a infância!


Para ver outros modelos diferentões, visite o blog do artista. Vale muito a pena!

créditos à Paty Lippi do blog Ma vie, un art, que fez um post muito bacana mostrando essas criações, e eu achei muito justo compartilhar com vocês.

3 comentários:

Mariana Morais disse... [Responder]

Oi!
Adoro ver esses tipos de sapato. Acho super criativo!
Mas acho que não usaria!
Bjo
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Gi disse... [Responder]

que engraçados... mas não usaria não...
gente tem sorteio lá no blog, corre que ainda dá tempo de se inscrever!!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Raffa Sanches disse... [Responder]

Haha, adorei. acho muito diveritdo essas loucurinhas.
O de patinhos é fooooofo, o de cachorro também!
Agora, o de parquinho infantil já foi uma viajada demais ne?

Acabei de conhecer o blog e adorei. Ja virei seguidora, hein!
Adoraria se vc fizesse uma visitinha no meu também!
Bjs, Raffa
sorvetefashion.blogspot.com

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver