terça-feira, 24 de maio de 2011

Saia Longas

Tá na moda: Saia longa!

Já deve ter dado para perceber que as saias longas chegaram com tudo nesse inverno. E o melhor é uma moda democrática, basta escolher o modelo certo e você ficará linda!

Bons exemplos de blogueiras que vejo usarem as saionas com maestria são: A Tamy do Look Melissa e a Thais do Achados da Thais. Vale a pena dar uma conferida nos looks que elas montam.

Mas se você tem dúvidas quanto ao uso, assista à matéria feita pelo Jornal Hoje, e aprenda a usar essa nova moda valorizando o que você tem melhor!



imagem: Lookbook.nu

4 comentários:

Gorete Sousa disse... [Responder]

Acho lindo nos outros... comprei algumas, mas uso bem pouco.
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Liz Blue disse... [Responder]

Acho lindo!!
essa da foto ta maravilhosa..
beijos
Debora
http://blog.lizblue.com.br
www.lizblueonline.com

Alice Oliveira disse... [Responder]

Acho lindo...nos outros...
não consigo usar...principalmente pq eu sou bem alta e magrinha...me sinto um espanador...hsuahsuahsus

http://rebucomcafe.blogspot.com

beijinhos

Vanessa Sagossi disse... [Responder]

Também acho saias longas lindas!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver