quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Inspirações e dicas: Reveillon

Dica sobre: Reveillon

Então pessoal, como foi o natal de vocês? Bem recheado? Espero que sim! E agora como todos sabem vem o reveillon, só para a gente engordar mais um pouquinho com ceias maravilhosas. Sabendo disso, preparei um post especial. Confiram!

Dizem que as cores são escolhas muito importantes para a virada de ano, através delas podemos pedir por amor, dinheiro, saúde.
Embora saibamos disso, a cor mais tradicional para a virada é mesmo o branco, mas é possívelinovar, utilizar cor através dos acessórios. Confira agora algumas dicas básicas que eu preparei para vocês arrasarem!

Utilizar um look todo branco pode ser um pouco monótono, então você pode escolher uma peça que queira destacar e abusar da cor.

Pequenos detalhes em preto fizeram a diferença


Em preto, mas poderia ser qualquer cor



Se você não abre mão de um pouco de brilho, você pode traze-lo tanto na roupa, através de bordados e paêtes, como nos acessórios. As bijuterias douradas e prateadas são muito bem vindas, com strass ou ainda com pedras coloridas. Escolha pedras que combinem com as cores dos seus desejos de fim de ano.


Apenas um detalhe dourado, para as mais discretas


 Os sapatos e a bolsa também podem acompanhar a sua escolha de cor para o final de ano, aproveite o destaque do branco com o colorido dos acessórios e arrase nesse reveillon! Se você é mais discreta opte pelo prateado ou ainda o preto, que tal?


Então, gostaram das dicas? Vão aderir? Comentem à vontade!

imagens: Lookbook.nu

Um excelente ano novo para todos vocês, e que neste 2012 a gente consiga realizar nossos sonhos e que estejamos preparados para isso!

4 comentários:

World Girl-Oficial disse... [Responder]

Oi flor, adorei o blog, estou fazendo minha primeira visita eu acho =S rsrs me visita tbm? se gostar segue lá e não esquece de deixar um comentário avisando, e me diz se acc parceria/afiliação ! beijão grande.

Rawar - World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Mariana Solis disse... [Responder]

Adorei! O último vestido de paetê prata com a sandália azul ficou um charme! Super estiloso! Vou aderir muito! Isso já me inspirou pro look de hoje a noite! haha *-*
Ah Akane, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Claaaaro que não pude deixar de segui-la! Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Feliz 2012 lindaaa! Beijos!

Psiu, I Love You!

Alice Oliveira disse... [Responder]

Adorei os looks! Principalmente o segundo e o terceiro!
Querida, estou de volta com o blog!
Te espero lá! http://rebucomcafe.blogspot.com

Beijinhos

Vanessa Sagossi disse... [Responder]

Olá, Akane!!

Adorei os looks! Eles não precisam ser só para o Réveillon.

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver